sexta-feira, 21 de março de 2014

Supridos

Tanta gente que passa pela nossa passagem
Passamos também pela passagem de tanta gente
Marcas rápidas , ralas ou profundas
Um dia pode ser que nos vemos de novo
A passagem não pode ser só isso ..
A passagem por aqui não pode ser só isso ...

Nele , não fomos feitos para morrer
Nele , nos debruçamos na passagem para sempre
Nele , para mim , faz todo sentido
Nele , nos reencontraremos ...

Me procure em um dos doze portões
Estarei lá ...
Eu te procurarei em um dos doze portões
Você estará lá ...

Nele , eu encontro esse sentido
E quando nos reencontrarmos lá
Veremos e perceberemos que não foi tanto tempo assim

Você por aqui ?
Eu por aqui ?

Nele , você e eu somos ..
Nele , você e eu estaremos ...

Em algum dos doze portões ...

Manoel Veridiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário, Seu Parecer e Suas Críticas Serão Bem-vindos!