segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prisões

Não venha me prender
Eu sou livre ...
Você é o ditador mais sádico
Dentre os vários , aparentemente invisível
Mas te percebo ...

Você constrói prisões sem cheiro
Sem ferros
Sem blocos ou rebocos
Mas elas existem
Mesmo sem tocar eu posso sentir
Só os frágeis querem controlar tudo
Principalmente mentes

Não venha me prender
Naquele lugarejo onde sou livre
Me deixe em paz
Mundo é pensamento
Me deixe aqui com meus pensamentos e opiniões

Você me trata como rebelde
Mas eu tenho causa
Nesse lugarejo , nesse lugar , eu sou livre
Você só pode gritar sutilmente
Não venha me prender no único lugar
No único lugar onde o sol da liberdade
Brilha de verdade ...
No lugar que sou livre

Na minha mente ...

Manoel Veridiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário, Seu Parecer e Suas Críticas Serão Bem-vindos!