segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

De Graça

Um dia desses eu compro uma praia para mim
Um dia desses eu compro um punhado de areia para mim
Um dia desses , um dia desses , desses ....dias ....
Um dia desses eu compro um verso para mim ...
Um dia desses eu compro uma montanha para mim ...

Convenhamos , ainda é de raça ....

Um dia desses , a praia me dará dinheiro para compra-la
Um dia desses , areia fará aparecer dinheiro , então a comprarei
Um dia desses , um verso me avisará ...
"É de graça , ainda é de graça ..."
Um dia desses , a própria montanha confessará :
"Não precisa me comprar ..."
Um dia desses ....

Ah , antes que me esqueça ....
Um dia desses , desses dias todos de graça ...
Ah , é tudo de graça de graça ...
Quem inventou a (porra) grana fomos nós ....

Deus nos deu a terra ...e o que fizemos ?
Ah ....ah ...ah ......
Nem sei para que serve os poetas ...
Sinceramente ?
Não sei ....

Um dia desses descubro :
Ele nos deu de graça ....

De graça !

Manoel Veridiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário, Seu Parecer e Suas Críticas Serão Bem-vindos!