quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pare o Mundo Eu Quero Saltar




Superindustrial, super-homem
Ritmo de vida veloz , feroz e fugaz
No time ...
Já cheguei já é hora de ir ...
Tudo gira em torno de que mesmo ?
Eu não estou competindo com ninguém
Superindustria empresarial
O meu drink não é tecnologia
Superindustria digital , super-internet
Superindustria dominadora do meu tempo
Superindustria das redes sociais


(O que é hoje novo , anteontem já está ultrapassado )

Aceleração da mudança


Pare o mundo que eu quero saltar
Pare o mundo que eu quero saltar
E beijar uma árvore
E ficar quieto
E ficar em silêncio e saltar ao silêncio


Pare o mundo que eu quero saltar
Pare o mundo que eu não quero ficar rico

Pare o mundo que eu quero saltar
Pare o mundo eu não sou normal ...

Um comentário:

Seu Comentário, Seu Parecer e Suas Críticas Serão Bem-vindos!